domingo, 5 de julho de 2015

Helinho anuncia sua aposentadoria

Postagem no Facebook: https://www.facebook.com/272131582865431/photos/a.298615033550419.67993.272131582865431/838142552930995/?type=1



Depois de parar com o Blog, tenho que voltar para agradecer esse cara que foi um dos responsáveis pela cidade de Uberlândia conhecer e se apaixonar pelo basquete. Helinho que sempre foi um exemplo de atleta dentro e fora das quadras, anunciou sua aposentadoria.

Os principais títulos conquistados com a nossa camisa foi o Brasileiro de 2004(https://www.youtube.com/watch?v=fUiXFKsFGFo), a Sulamericana de 2005 e VÁRIOS estaduais. E foi uma alegria IMENSA quando em 2012 você anunciou o seu retorno(http://unitriuberlandiabasquete.blogspot.com.br/2012/06/entrevista-na-radio-vitoriosa-com-o.html). Tivemos um ídolo de volta e logo depois conseguimos o vice campeonato do NBB.

Torcemos para que você siga dentro do basquete, seja como técnico ou em outra área. Obrigado por tudo Helinho! A cidade de Uberlândia sempre será muito grata a você.

CONFIRA O TEXTO QUE O HELINHO ESCREVEU EM SUA PÁGINA DO FACEBOOK:

"Confesso que estou com o coração apertado, por que depois de conversar muito com a minha família resolvi que vou parar de jogar basquete profissionalmente. Apesar disso, também estou muito feliz por olhar para trás e ver o quanto fui abençoado. Agradeço muito a Deus por ter tido uma carreira vitoriosa, mas, acima de tudo, pelo que o basquete me proporcionou e continuará proporcionando como as amizades, as viagens, o aprendizado nas vitórias e nas derrotas, o carinho das crianças, etc.
Gostaria de agradecer minha família, Cris, Maitê, Luma, minha mãe, Bia e Ana Helena, por compreenderem minhas ausências e estarem ao meu lado em todos os momentos me dando o apoio necessário para continuar trabalhando. Aos meus tios Totô e Fransérgio, por me inspirarem a estar sempre buscando o melhor dentro das quadras.
Agradecer às torcidas e diretores de Franca, Vasco e Uberlândia, clubes que acreditaram no meu trabalho e nos quais tive a honra e o prazer de jogar.
Um agradecimento especial para os meus conterrâneos e minha cidade natal, Franca, onde desde que nasci tive o carinho e o apoio de todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo basquete.
Quero agradecer também à criançada. Sempre digo que o carinho delas é o melhor presente que eu poderia ganhar. Não poderia deixar de agradecer à imprensa que leva de forma séria tudo aquilo que passamos no nosso dia a dia.
E para finalizar, agradecer meu pai, que através do basquete me educou, disciplinou, motivou e mostrou o quanto é importante amar aquilo que a gente faz para estar sempre buscando superar as nossas próprias limitações.

Abraço carinhoso,

Helinho"

Link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1661952840706993&set=a.1661953024040308.1073741830.100006768784054&type=1&theater
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário