quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Parada ou fim do Blog por tempo indeterminado


Desde a temporada passada meu envolvimento com o Blog estava muito baixo, e já tinha até cogitado a parada. Nesse ano a falta de tempo aumentou e muito devido ao trabalho e principalmente por causa da faculdade, que a cada semestre está mais difícil.

Criei o Blog em 2012 e tudo que eu fazia era pelo meu fanatismo com a equipe da Unitri Uberlândia que me conquistou desde a minha infância e me fez conhecer e apaixonar pelo BASQUETE. O objetivo do Blog sempre foi levar para vocês torcedores tudo o que sai de notícias sobre o basquete de Uberlândia em geral, além da divulgação de jogos. Com essa falta de tempo o objetivo não está podendo ser cumprido, e por isso decidi parar com o Blog por um período indeterminado.

Agradeço a todos vocês que nos acompanha desde 13/03/12, muito obrigado!

Feliz Natal e um próspero 2015.

2 comentários:

  1. O seu trabalho enriqueceu muito o esporte, no que tange o acompanhamento da equipe de nossa cidade. Durante um bom tempo tenho lido quase diariamente os posts, mas compreendo sua luta e agradeço pelo conteúdo disponibilizado. Que consiga alcançar seus objetivos e seja bem sucedido. Parabéns pela iniciativa, e mais uma vez muito obrigado.
    Sinceramente,
    Daniel Franco

    ResponderExcluir