quarta-feira, 2 de julho de 2014

Maestro Valtinho! O maior ídolo da história do basquete de Uberlândia deixa a equipe



O que todo mundo já esperava porém não queria acreditar, aconteceu. Valtinho, o maior ídolo do basquete uberlandense foi liberado pela diretoria para procurar um novo clube e não jogará nessa temporada pela Unitri. A explicação dada por eles foi que o seu salário é alto e não cabe no novo orçamento proposto pelo presidente Wellington Salgado.

Perdemos não só um dos maiores jogadores do basquete brasileiro, mas também uma pessoa super humilde e admirada por todos. Valter Apolinario Da Silva, você é o maior responsável pela paixão que essa cidade tem pelo basquete, você sempre foi e ainda é a maior inspiração de todas crianças e jovens daqui da cidade que estão conhecendo o esporte. Foram incríveis DEZ temporadas de muita dedicação e conquistas! A cada jogo os torcedores te idolatravam mais e com toda razão. A diretoria teria que no mínimo aposentar sua camisa número 9 para ninguém mais usar. Uma homenagem simples que ficaria eternizada.

Não sou bom com as palavras mas te digo uma coisa Valtinho, assim como muitos, eu literalmente me APAIXONEI pelo basquete por sua causa e te agradeço muito por isso.

Daqui a pouco postarei o lindo texto escrito pela torcida Alcateia dedicada a nosso eterno maestro Valtinho #9.





Um comentário:

  1. Boa homenagem Eduardo ao seu ídolo! Ele está muito feliz pela consideração da torcida!
    abs!

    ResponderExcluir