domingo, 2 de fevereiro de 2014

LDA2014 - Batista: "Vinimos muy concentrados. Hicimos nuestro trabajo"


Montevideo, Uruguay - Uberlandia derrotó a Lanús de Argentina, 71-63, y le tocó esperar al resultado de Aguada vs. Leones de Ponce para conocer su destino. Afortunadamente para el club brasilero, el anfitrión venció a los de Puerto Rico en un resultado que clasificó a Uberlandia a las semifinales de la Liga de las Américas 2014.

Joao Batista, entrenador de Uberlandia, habló con ...

Continue lendo aqui:
http://www.ligafibaamericas.com/noticiasread4.asp?r=FD29A66A5D96416F8D0DB25E9FA236F7

Um comentário:

  1. Apesar das duas vitorias e da classificao temos de parar e pensar no que aconteceu com essa equipe nos últimos dois anos.
    Nao me levem a mal, reconheço tudo o que Helio Rubens fez para essa equipe, mas a final do ultimo NBB não mascarou um trabalho mediano com claros VÍCIOS táticos e uma grande instabilidade emocional ? Tanto contra Leones como contra Lanus só não perdemos porque ambas as equipes adversarias entregaram o jogo.
    Que jogadores foram esses que contratamos? Nao me passa pela cabeça que foram empurrados goela abaixo, mas que sim foram aprovados pela comissão técnica.Mulecada pra esquentar banco no UTC tinha de monte e seriam bem mais baratos!

    Me pergunto - não seria Gruber o VALDÍVIA do cerrado? Porque essa insistência de manter um jogador no plantel que nunca tem condições de jogo? Mais que acaso as lesões desse jogador são altamente previsíveis, quase certezas absolutas!

    Ficam questões.

    ResponderExcluir