quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Rádio Vitoriosa AM transmite o jogo de hoje entre Unitri Uberlândia e Basquete Cearense


Acompanhe a partida de hoje entre Unitri Uberlândia e Basquete Cearense na rádio Vitoriosa AM. O jogo será no Sabiazinho e começa às 20h.

Link:
http://www.radiovitoriosa.com.br/player.php

3 comentários:

  1. Olá Blog!
    Uma pergunta: Já da pra afirmar que a contratação de McCants não vai vingar? Que saudade do Roby Collum.. O McCants é a preguiça personificada! Ele não ajuda em nada na defesa e ainda força muita bola de 3 sem necessidade tentando resolver o jogo na individualidade... Quando entra, entra totalmente sem atitude até parece que não quer jogar... todo mundo dando o sangue e ele naquela preguiça!
    Audrei, além de bom defensor ainda tem um ataque muito seguro, esta colocando o ex-NBA no chinelo..

    Será que só eu acho isso?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado cara, eu como torcedor falo o que eu vejo, e ele está tendo vontade nenhuma na marcação e no ataque está muito mal. Audrei demonstra muito mais vontade que ele, mesmo quando o lado técnico está mal.

      Excluir
  2. NO jogo de ontem, o time do Ceará pontuou muito com os armadores, principalmente quando entravam helinho e mccants que não sabem defender. Com Audrei em quadra o time era visivelmente muito melhor.

    Sei não, mas nessa vontade que o McCants têm de jogar logo logo o Larralde apela e manda o cara embora. Mas e agora? Contratar quem?

    ResponderExcluir