terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Com 10 bolas de três pontos e jogo coletivo Uberlândia vence pelo NBB


Mesmo sem contar com Luis Gruber lesionando e tendo no banco um treinador interino, o time de basquete de Uberlândia venceu a segunda partida seguida pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

Depois de vencer o time de Bauru fora de casa, os mineiros seguiram no interior paulista para enfrentar a equipe de Limeira na noite desta segunda feira (13) no Ginásio “Vô” Lucato e, mais uma vez, os visitantes venceram pelo placar de 81 a 69.

A coletividade do time uberlandense fez a diferença. Cinco ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://www.triangulo.r7.com/noticia/ver/data/14-01-2014/arquivo/com-10-bolas-de-tres-pontos-e-jogo-coletivo-uberlandia-vence-pelo-nbb_14-01-2014_66178.htm

3 comentários:

  1. O que anda acontecendo com Robert Day?
    Não o vejo com destaque nessas ultimas partidas :S...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Max, o Robert Day não está pontuando como antes, a marcação pode estar mais dura, por todos saberem que ele é nosso destaque. Mas se jogar tudo o que sabe é difícil parar ele, tomara que volte a arrebentar a defesa adversária.

      Excluir
  2. Aproveitando a deixa, não entendo, sinceramente não entendo, porque contratar jogadores como Icaro e Zinini? Não jogam não tem peso para ajudar, infelizmente, o Uberlândia já teve uma boa referencia debaixo do aro (estevam na boa faze) Douglas Kurtz, não me agrada nesse nosso time :-(.

    Minha opinião...

    ResponderExcluir