sábado, 30 de novembro de 2013

Hélio Rubens não poupa reservas do Uberlândia após 2ª derrota no NBB


Quatro jogos e 50% de aproveitamento. Uma campanha aquém do que se espera do Uberlândia, atual vice-campeão do NBB. As derrotas foram para Franca, fora de casa, e Goiânia, na Arena do Sabiazinho. No primeiro revés, a defesa não correspondeu. Na segunda derrota, a marcação voltou a falhar e o técnico Hélio Rubens não poupou os jogadores reservas da equipe do Triângulo Mineiro.

- A defesa foi vexatória de novo. Sofremos quase 100 pontos, isso é inaceitável. Paralelamente a isso, estamos contando com alguns jogadores que ficam muito tempo em quadra, sem possibilidade de revezamento porque os que estão aqui não ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/11/helio-rubens-nao-poupa-reservas-do-uberlandia-apos-2-derrota-no-nbb.html

4 comentários:

  1. É... dessa vez HR esqueceu o que é ética e respeito. Por qual motivo expor as pessoas assim? Um líder deve assumir o erro, afinal a equipe é dele. Falta de liderança isso! Decepcionada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Hingrid, praticamente todos os torcedores acharam ridículo essa declaração para a imprensa.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ele pode até ter errado, pode ter dado aval às contratações, mas vamos combinar uma coisa: Pegamos dois refugos do Franca e um do São Jose.
    O Kurtz é alto, mais é muito mole(não sabe jogar de costas, não pega rebote e não sabe marcar), o Zanini era reserva do Franca e quando entra não contribui na rotação, do três o Ícaro é o menos pior. No banco ainda temos Salsicha, Luan e Rafael (nunca jogam então não dá pra confiar).

    Olhando por esse lado, dá até pra dar razão pro professor né!?

    ResponderExcluir