domingo, 6 de outubro de 2013

Palestra no Sesc com participação do Hélio Rubens acontece na terça-feira


Divulgação:

Seminário Esporte é Tudo é um evento que propõe a discussão sobre a importância do esporte da vida das pessoas, a educação de crianças e jovens pela prática dele, além da negligência por parte do poder público nos investimentos a programas de educação pelo esporte. O Seminário contará com palestras de técnicos renomeados no país como Hélio Rubens; considerado um dos 1000 melhores esportistas do século, Luiz Alberto; participante de 7 olimpíadas como técnico de atletismo e Spencer Lee; técnico destaque da superliga do vôlei. O evento visa, acima de tudo, promover o intercâmbio de conhecimento da prática esportiva e apresentá-la como alternativa de vida a jovens e crianças – principalmente – e um caminho contrário ao ócio e drogas. Além de difundir a prática esportiva como um instrumento de inserção social e formador de caráter e disciplina.

O evento será realizado no dia 8 de outubro, às 19:30h no SESC Uberlândia, Rua Prata com a João Naves ou em frente a Estação 03 SESC.

A entrada será 2 litros de leite por participante e o certificado emitido pelo IDC será entregue a quem solicitar. Os ingressos poderão ser trocados na Rede Sinhá de Supermercados.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário