terça-feira, 3 de setembro de 2013

Unitri Uberlândia anuncia a contratação do armador Ícaro Parissoto



O perfil oficial da Unitri Uberlândia no facebook, divulgou a contratação do armador Ícaro Parissoto.  Ele tem 21 anos e 1.85m de altura. Ícaro é irmão do jogador Audrei, e defendeu o São José no último NBB.

Em 2009, ele jogou o NBB1 com 16 anos pelo time do Univates/Bira, e logo em seguida foi para os EUA, onde jogou por dois anos e participou de 3 NBA Camps.

Seja bem vindo Ícaro Parissoto.

4 comentários:

  1. Me incomoda os rumos do time esse ano.
    Estou longe da postura comum do Uberlandense com relacao ao time, de colocar tudo de ruim na conta do sr. Salgado, e tudo de bem feito na conta de "Deus".
    Se o Collum estava fora da realidade. Ok. Que o tivessem mandado embora antes. Bem antes. Mas dai tambem nao vieram os 2 reforcos que estavam sendo especulados.
    O Mercado esta praticamente fechado no continente e o maximo que eles ofereceram foi o irmao do Audrei.

    Faltam dois jogadores de nivel internacional e um reforco mediano.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai te fuder arombado, ja viu o icaro jogando?

      Excluir
    2. Já. E não vai dar em nada.

      Excluir
  2. Aliás. Me pergunto se você viu, tanto nas selecões de base, quanto na Brasil Sul do ano passado. Sua passagem no High School gringo se deu em uma região de pouca tradição e que tampouco rendeu interesses.

    Visivelmente está abaixo dos seus "concorrentes" de posição/geração que ou estão já de forma protagonista nos seus times ou estão no estrangeiro. Não digo que seja mal jogador, aliás acho que tem potencial, mas é jogador pra compor elenco.
    E sobre os seus "concorrentes" estarem um passo acima dele, vimos nessa Copa América o caldo dessa mulecada.

    Não dá pra disputar a Liga das Américas de maneira séria mandando um gringo mediano em termos internacionais, e trazendo um garoto com potencial e nada além disso.

    ResponderExcluir