sábado, 13 de abril de 2013

Matéria sensacional do Basketeria: Uberlândia vence em Pedrocão lotado, acaba com sonho francano e coloca Bauru no G4



Um clássico para nenhum amante do basquete botar defeito. Assim foi o confronto entre Vivo/Franca e Unitri/Universo/Uberlândia nesta sexta-feira (12) em um Ginásio Pedrocão lotado de torcedores francanos. Com uma virada espetacular, a equipe mineira levou a melhor, por 75 a 73, tirando as chances do adversário de chegar ao G4.

Depois de estar perdendo por 17 pontos de diferença no terceiro quarto, o time mineiro se recuperou nos momentos decisivos e criou uma das mais incríveis reviravoltas da história do NBB. A grandeza da vitória, no entanto, se encontra principalmente no fato de Uberlândia ter entrado em quadra sem nenhum objetivo em especial, somente para cumprir tabela, já que estava matematicamente classificado na 3ª posição – sem chances de subir ou descer na tabela.

- Essa é a cara do nosso time: independente da nossa situação na tabela, vamos sempre em busca da vitória. Hoje não seria diferente. Entramos focados, sabendo da dificuldade do jogo, e conseguimos alcançar o nosso objetivo. Franca é uma excelente equipe e nós saímos de quadra com um grande resultado antes dos playoffs, disse Estevam, herói da virada uberlandense.

O resultado, além de ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://www.basketeria.com.br/pt/nbb/item/5640-uberl%C3%A2ndia-vence-em-pedroc%C3%A3o-lotado-acaba-com-sonho-francano-e-coloca-bauru-no-g4.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário