sábado, 13 de abril de 2013

Franca tem início avassalador, mas leva virada do Uberlândia de Hélio Rubens



O técnico Hélio Rubens escreveu mais um capítulo em sua rica história no basquete de Franca, mas desta vez como adversário. Pela primeira vez no NBB, o comandante foi rival dentro do Pedrocão. Conhecedor da equipe e do local do jogo, seu time, o Uberlândia, conseguiu parar o jovem esquadrão francano, na noite desta sexta-feira, e venceu por 75 a 73.

Já assegurado na terceira colocação do NBB, o Uberlândia encerrou a série de seis vitórias consecutivas do Franca, e ampliou a sua boa marca na competição - chegou a oito triunfos seguidos. Com a derrota, o time francano ficou fora do G-4 e terminou na quinta colocação nesta primeira fase - 23 vitórias. O quarto lugar ficou com Bauru.

O pivô Lucas Mariano, do Franca, foi o cestinha da partida, com 22 pontos. Por Uberlândia, Robert Day marcou 17. O ala francano Guilherme Teichmann alcançou o duplo-duplo, com 11 pontos e dez rebotes.

Sem atingir o G-4, o Franca Basquete terá que disputar as oitavas de final. O adversário será a Liga Sorocabana. O primeiro jogo acontece nesta terça-feira, às 19h30m, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. Classificado diretamente para as quartas de final, o Uberlândia aguarda a definição das oitavas para conhecer seu adversário.

Time da virada

A receita francana no NBB - defesa forte e contra-ataque - recebeu o tempero ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/noticia/2013/04/franca-tem-inicio-avassalador-mas-leva-virada-do-uberlandia-de-helio-rubens.html

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário