sábado, 30 de março de 2013

Mesmo com vitória, Hélio Rubens cobra reforço na defesa do Uberlândia



O jogo contra o Mogi das Cruzes não foi muito bem o que a torcida uberlandense esperava. Todos queriam ver no marcador um resultado positivo mais elástico e o máximo que os mineiros conseguiram foi finalizar a partida em 75 a 68. Pontos que foram suados durante um confronto muito acirrado. O técnico Hélio Rubens ressaltou alguns aspectos que comprometeram o desempenho do Uberlândia dentro de casa, dentre eles, o fato de os oponentes terem crescido muito desde a primeira partida jogada na temporada, independente da posição na tabela.

- Hoje os placares são muito inferiores e nós já esperávamos um jogo complicado. Também não pudemos contar com quatro jogadores [Valtinho, Salsicha, Luan e Dida] para poder fazer os revezamentos e estamos ganhando conjunto ao longo da competição, uma vez que fomos prejudicados por não termos pré-temporada – comentou o treinador.

O ataque da equipe também deixou a desejar comprometendo várias cestas, em que as bolas não entravam de forma alguma e facilitavam a vida dos adversários.

- Esse jogo foi um alerta para nós fazermos uma avaliação e nos concentrarmos nos detalhes. O basquete é um esporte de muita precisão, não dá para ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/03/mesmo-com-vitoria-helio-rubens-cobra-reforco-na-defesa-do-uberlandia.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário