sábado, 16 de março de 2013

Desfalcado, Uberlândia recebe Paulistano pela 30ª rodada do NBB



Uberlândia e Paulistano entram em quadra neste sábado, às 19h, no ginásio do UTC, pela 30ª do Novo Basquete Brasil (NBB-5). O time do Triângulo Mineiro vem de vitória sobre o Suzano, fora de casa, por 89 a 67. Para esta partida Hélio Rubens não vai contar com o armador Valtinho, que está tratando de uma protrusão discal. O pivô Estevam, com um leve estiramento na coxa direita, é dúvida.

- Faltam apenas sete rodadas para o fim da primeira fase e até hoje nós não tivemos a equipe completa. Nós temos a consciência de que com todo o grupo, nós podemos revezar muito mais e não correr riscos de desgastar algum atleta. Isso acaba gerando lesões também – disse Hélio Rubens.

O técnico do Uberlândia espera por um confronto bastante disputado e pegado, por causa das características do adversário.

- O Paulistano é uma equipe briosa, que joga forte e com muito contato, pra dificultar as ações ofensivas. A gente já observou o time deles, analisamos as características individuais e coletivas, e vamos colocar em quadra a nossa melhor forma de jogo para tentar vencê-los. Vamos com o nosso estado de espírito de jogar o ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/03/desfalcado-uberlandia-recebe-paulistano-pela-30-rodada-do-nbb.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário