terça-feira, 12 de março de 2013

Contra Suzano, Hélio Rubens vê regularidade na equipe do Uberlândia



Com a apatia do time de Suzano no jogo deste sábado, o Uberlândia passou com certa facilidade pelos donos da casa e permanece em terceiro lugar no NBB. Em partida realizada no último sábado, os mineiros venceram por 89 a 67.

Mesmo com a vantagem no placar, o técnico do Uberlândia, que neste jogo completou 100 vitórias no NBB, não deu trégua aos seus jogadores e cobrou o tempo todo.

- Fosse na defesa ou no ataque, porque o jogo de basquete é um esporte de precisão, a todo instante tem situação negativa e positiva, é como na vida, o segredo é quando você está na baixa e procura chegar na alta o mais rápido possível e quando estiver nela, permanecer o maior tempo possível - filosofa Hélio Rubens.

O treinador ficou satisfeito com o desempenho da equipe que vinha de derrota para o Palmeiras por 112 a 104. Contra o Suzano, a equipe mostrou regularidade nos quatro tempos.

Nós temos que ficar em alerta o tempo todo para que o time mantenha a regularidade.Isso é em cada momento, em função de tudo aquilo que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2013/03/contra-suzano-helio-rubens-ve-regularidade-da-equipe-do-uberlandia.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário