quarta-feira, 6 de março de 2013



A expectativa no Uberlândia era de contar, pela primeira vez, com o todo o elenco no próximo jogo do returno do NBB-5, na quinta-feira, contra o Palmeiras. As voltas dos armadores Helinho e Robby Collum estão garantidas. Segundo o preparador físico Edcarlos Machado, os dois estão recuperados e seguem com o grupo para São Paulo. Mas, no treino desta terça-feira, dois jogadores viraram dúvida para o duelo com os paulistas. Situações que preocupam a comissão técnica.

- Temos duas dúvidas para o jogo. O Robert Day bateu com a cabeça durante uma atividade e vai passar por exames mais detalhados, para termos uma ideia melhor de qual é a real situação. Ele também está sentindo um incômodo no punho. Já o Estevam teve um desconforto muscular na coxa direita e por isso o poupamos do treino – explicou Edcarlos.

O técnico Hélio Rubens lamentou as possíveis ausências de Day e Estevam e ressaltou que os seguidos desfalques interferem na regularidade da equipe. Mesmo com os problemas, Hélio afirma que o grupo segue confiante.

- A expectativa desde o início é poder contar com o grupo completo pela primeira vez. Isso vai nos dar ainda mais confiança e mais alternativas para o revezamento durante os jogos. Além do mais, conseguiremos buscar a regularidade durante os jogos e seguir firmes para nos manter entre os quatro primeiros – disse o técnico.

Além do Palmeiras, o Uberlândia também vai encarar fora de casa o Suzano, na sequência do NBB-5. Os adversários estão na parte debaixo da classificação, mas como sempre, Hélio não espera jogos fáceis.

- São equipes que não estão tão bem colocadas, mas que são competitivas. Fizeram bons jogos contra alguns adversários e chegaram perto das vitórias. Mas, isso pra nós não interessa. O campeonato é equilibrado e os jogos mostram isso. Por isso, vamos encarar com total seriedade e também com confiança – concluiu.

O armador Valtinho concorda com o ...

Continue lendo a matéria aqui:
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário