quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sem Helinho, Uberlândia recebe Limeira em busca de reabilitação



Uberlândia e Limeira se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio do UTC, pela 25ª rodada do NBB, em busca de reabilitação. A equipe do Triângulo Mineiro vem de derrota para o líder Flamengo, que custou a perda da terceira colocação, enquanto o time do interior paulista perdeu em casa para a Liga Sorocabana e ocupa o 12º lugar.

Os adversários já se enfrentaram cinco vezes na história do NBB e vantagem é do Uberlândia, com quatro vitórias. O maior placar do confronto também é dos mineiros, 94 a 80, na temporada 2010/2011. No primeiro turno do NBB-5 o time comandado por Hélio Rubens também levou a melhor, por 87 a 77, fora de casa.

Para esta partida o Uberlândia tem dois desfalques no setor de armação. Robby Collum segue afastado por causa de uma pubalgia e Helinho, que sofreu um estiramento no músculo da coxa direita, na partida contra o Tijuca, deve ficar de fora por mais duas semanas. Situação que já é comum para Hélio Rubens.

- Nós estamos convivendo com desfalques desde o começo da competição. Isso interfere muito na parte física porque a gente acaba exigindo mais dos atletas, em virtude de não termos condições de revezar com frequência. Mas, isso não tira o nosso ânimo. O clima entre o grupo é de muita motivação para esse jogo – disse o técnico.

O armador Valtinho também lamenta os desfalques, mas acredita na força do grupo para superar os contratempos. A expectativa do jogador é de que time reencontre o caminho da vitória em casa e se mantenha entre os quatro primeiros.

- É uma pena que a gente tenha perdido o Helinho agora também. A ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/02/sem-helinho-uberlandia-recebe-limeira-em-busca-de-reabilitacao.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário