sábado, 16 de fevereiro de 2013

Próximo rival do Flamengo, Uberlândia derrota o Tijuca por 20 pontos no Rio


A diferença para o Flamengo ainda é grande, mas a surpreendente derrota do líder para Franca, na preliminar, deu ao Uberlândia um gás a mais para continuar na briga pela liderança da fase de classificação do NBB 2012/2013. Motivado, mesmo sem o americano Robby Collum, machucado, a equipe do técnico Hélio Rubens não encontrou dificuldades para derrotar o Tijuca por uma diferença de 20 pontos (83 a 63), no Rio de Janeiro, e chegar à 16ª vitória em 22 jogos.

Com 19 pontos e cinco rebotes, Luis Gruber foi o cestinha da partida. O americano Robert Day, com 18 pontos e sete rebotes, e Cipolini, com 16, também se destacaram na vitória mineira. Pelo lado do Tijuca, o armador Fred, com 15 pontos e cinco assistências, foi o principal pontuador.

O Uberlândia fica mais uns dias no Rio de Janeiro, já que volta à quadra na segunda contra o Flamengo, às 20h, no mesmo local do jogo deste sábado. Enquanto isso o Tijuca viaja para Fortaleza para encarrar o Basquete Cearense na próxima quinta-feira, às 20h.

O jogo

Sem o barulho da torcida do Flamengo, mas com o mesmo calor insuportável que tomou conta da preliminar, Tijuca e Uberlândia entraram em quadra em situações opostas na competição. E isso ficou claro rapidamente dentro de quadra. Como se ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/basquete/nbb/noticia/2013/02/proximo-rival-do-flamengo-uberlandia-derrota-o-tijuca-por-20-pontos-no-rio.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário