segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Hélio afirma que equipe ainda busca regularidade na temporada



Mesmo satisfeito com a vitória de 99 a 73 sobre o Joinville, no sábado, o treinador Hélio Rubens comentou que ainda há aspectos a serem melhorados e que a equipe tem buscado a regularidade no Novo Basquete Brasil (NBB-5).

– O segredo de um grande time de basquete é a regularidade de atuações. Nós ainda estamos com alguns momentos irregulares e temos  trabalhando para melhorar isso. Além do mais, a equipe está desfalcada de jogadores importantes e não tivemos a pré-temporada, mas o grupo tem reagindo muito bem. Estamos entre os quatro primeiros e essa é a nossa meta, e claro que queremos disputar o título – afirmou.

Devido à pausa de duas semanas no NBB-5, a equipe aproveita para recuperar-se e correr atrás do que ainda falta.

– Eu espero com muita convicção que o time volte completo para o fim do turno e já com conjunto necessário para chegar à meta que nos propusemos a alcançar – disse Hélio.

Conseguindo vencer com tranquilidade e direito a lances espontaneamente inusitados, o Uberlândia voltou a jogar com bastante eficiência em relação às últimas rodadas. O pivô Lucas Cipolini foi o ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/02/helio-afirma-que-equipe-ainda-busca-regularidade-na-temporada.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário