quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Em casa, Uberlândia pega Liga Sorocabana pelo Novo Basquete Brasil




Diante da Liga Sorocabana, equipe a qual foi derrotado no primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB), no interior paulista, o Uberlândia busca na noite de hoje, às 21h, no ginásio do UTC, com transmissão pelo SporTV, a segunda vitória seguida em casa. Na última terça-feira, o time uberlandense venceu Bauru, por 94 a 83, confirmando a terceira colocação do campeonato. O time comandado pelo técnico Hélio Rubens tem 70% de aproveitamento – 14 vitórias e seis derrotas -, enquanto a equipe paulista é a décima colocada, com 50% de aproveitamento – dez vitórias e dez derrotas.

Um dos destaques do Uberlândia na última partida, assinalando dez pontos e fazendo dez assistências, o armador Valtinho garante que, aos poucos, está voltando ao ritmo normal de competição. “Mesmo sentindo um pouco de dor no pé tenho tentado fazer jogadas mais bonitas e que sejam eficientes para a equipe. Vamos com tudo para cima da Liga Sorocabana. Temos que nos manter na ponta do campeonato”, disse.

Mesmo sem ter todo elenco à sua disposição, já que o ala/armador Robby Collum só volta a jogar no dia 16 contra o Tijuca, no Rio de Janeiro, Hélio Rubens acredita que a superação vem sendo o diferencial para a boa campanha da equipe. “Sem dúvida, as contusões vêm nos atrapalhando muito. Poderíamos estar em uma situação melhor, mas ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://www.correiodeuberlandia.com.br/esportes/em-casa-uberlandia-pega-liga-sorocabana-pelo-novo-basquete-brasil/
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário