sábado, 2 de fevereiro de 2013

Brasília recebe o Uberlândia em partida que vale a vice-liderança



Adversários diretos na luta pelas primeiras colocações da primeira fase do Novo Basquete Brasil (NBB), Brasília e Uberlândia se enfrentam no ginásio da Asceb, em Brasília, às 16h30m deste sábado. Atrás apenas do líder Flamengo, o time candango vem de cinco vitórias seguidas, o que faz seus jogadores confiarem no bom momento da equipe.

- Espero que seja um jogo equilibrado, assim como no primeiro turno, mas confio no trabalho e no bom momento que a equipe está vivendo para poder sair dessa partida com mais uma vitória – comentou o armador Nezinho, que tem uma média de 17,6 pontos e 6,5 assistências na temporada.

O Uberlândia tem campanha muito parecida com o Brasília, ocupando o terceiro lugar na classificação. Vitorioso no duelo contra os brasilienses no primeiro turno, o time comandado por Hélio Rubens precisa de uma simples vitória neste sábado para ultrapassar os rivais na tabela.

- A motivação do nosso time é gigante para este jogo. Sabemos da importância que essa partida terá na briga na parte de cima da tabela. Estamos focados para ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/basquete/nbb/noticia/2013/02/brasilia-recebe-o-uberlandia-em-partida-que-vale-vice-lideranca.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário