quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Após superar fase difícil, Léo volta ao time e sonha com título no NBB



A temporada 2012/2013 não está sendo fácil para o pivô Leonardo, do Uberlândia. Uma cirurgia no nariz, para corrigir um desvio de septo, um estiramento na coxa e depois o rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo, em dezembro, que afastou o atleta das quadras por quase dois meses.

Depois de muita fisioterapia e de trabalhos para readquirir o condicionamento físico, Léo superou o momento mais difícil da carreira e está de volta ao time.

– Esta foi a lesão mais complicada e que me afastou por mais tempo das quadras. Mas desde quando lesionei, a primeira coisa que pensei foi em voltar a trabalhar com o grupo. Sempre procurei antecipar na fisioterapia, para que eu pudesse estar em quadra o mais rápido possível e trabalhar com muita determinação – disse o pivô.

E é esta determinação que Léo tem mostrado nos treinamentos e nos jogos. Nas duas últimas partidas em casa, contra Liga Sorocabana e Bauru, o jogador teve participações importantes e foi um dos mais ovacionados pela torcida.

– Sempre fui um jogador muito vibrante e raçudo, e acredito que essas características estão me ajudando muito nesse retorno. Procuro também interagir com os torcedores, pois quando a gente joga em casa eles são o nosso sexto homem. É importante fazer com o que a torcida empurre o time, como nesses ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/02/apos-superar-fase-dificil-leo-volta-ao-time-e-sonha-com-titulo-no-nbb.html


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário