sábado, 12 de janeiro de 2013

Uberlândia, vice-líder do Novo Basquete Brasil, enfrenta o Vila Velha neste sábado no UTC



Após conquistar uma vitória suada no clássico mineiro sobre o Minas Tênis, por 88 a 86, na última quinta-feira, o Uberlândia nem teve tempo para descansar. Hoje, o time comandado pelo técnico Hélio Rubens Garcia encara o Vila Velha (ES) às 19h novamente no ginásio do UTC. O Uberlândia, vice-líder do Novo Basquete Brasil (NBB) com 83,33% de aproveitamento – dez vitórias e cinco derrotas – segue no encalço do Flamengo, líder da competição, que tem 100% de aproveitamento – nove vitórias. Já o time do Espírito Santo faz uma campanha irregular, sendo apenas o 13º na tabela de classificação com 33,33% de aproveitamento – quatro vitórias e oito derrotas.

Mesmo desfalcado de três jogadores considerados titulares absolutos – Valtinho (armador), que ficará mais duas semanas aprimorando a parte física; Leonardo (pivô), com previsão de uma semana para se recuperar de uma lesão no tendão do calcanhar; e Robby Collum (ala-armador), que faz tratamento no púbis e retorna dentro de duas semanas –, Hélio Rubens acredita que o trabalho coletivo vem fazendo a diferença na competição.

“Se não fosse a dedicação de cada um pensando no bem comum da equipe, não ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://www.correiodeuberlandia.com.br/esportes/uberlandia-vice-lider-do-novo-basquete-brasil-enfrenta-o-vila-velha-neste-sabado-no-utc/
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário