quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Uberlândia treina forte para os próximos desafios no Novo Basquete Brasil



Vindo de duas derrotas fora de casa, o Uberlândia encara nas últimas rodadas do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB), duas equipes de ponta do basquete brasileiro. Amanhã, o time encara o Franca e, na segunda-feira, o Flamengo, ambas as partidas no ginásio do UTC. Mesmo estando em um momento ruim e não podendo contar com jogadores importantes, como Robby Collum, fora das duas partidas, Valtinho e Leonardo, que são dúvidas, o técnico Hélio Rubens Garcia acredita que o time pode vencer os jogos e ainda se manter na vice-liderança da competição.

“Temos que fazer o nosso jogo, independentemente daqueles que estarão presentes ou não. Hoje no jogo de basquete, em qualquer setor, nenhum jogador tem condições de jogar 40 minutos, pois o desgaste e a exigência são muito grandes. É isto que está acontecendo com o nosso time, pois na reposição, que não temos, o time cai muito de produtividade. Temos alguns garotos sendo preparados, mas ainda não estão no nível dos demais”, disse Hélio Rubens.

O Uberlândia tem 73,3% de aproveitamento, sendo ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://www.correiodeuberlandia.com.br/esportes/uberlandia-treina-forte-para-os-proximos-desafios-no-novo-basquete-brasil/
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário