quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Uberlândia enfrenta o Mogi das Cruzes nesta quinta pelo Novo Basquete Brasil



O Uberlândia Basquete enfrenta hoje, às 20h, no interior paulista, no ginásio professor Hugo Ramos, a equipe do Mogi das Cruzes. Para o time uberlandense, o jogo vale a manutenção da vice-liderança do Novo Basquete Brasil (NBB).

A equipe comandada pelo técnico Hélio Rubens tem 84,6% de aproveitamento na competição – 11 vitórias em 13 jogos -, enquanto o time paulista é apenas o 14º, com 30,8% – quatro vitórias e nove derrotas.

O Uberlândia viajou com duas novidades. O armador Valtinho, recuperado, pode jogar por alguns minutos da partida, após ter ficado oito meses sem atuar em função de uma cirurgia no pé esquerdo em que precisou colocar cinco parafusos. Outro que pode jogar é o pivô Leonardo, parado há 40 dias, depois de se recuperar de uma forte torção no tornozelo direito.

Porém, o técnico não garante a escalação dos dois atletas e diz que somente entrarão em quadra a partir do momento em que se sentirem à vontade. “Principalmente, em relação ao Valtinho, acho que ele pode jogar um pouco, mas vamos respeitar o tempo do jogador. Não podemos sacrificar os atletas. Precisamos que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://www.correiodeuberlandia.com.br/esportes/uberlandia-enfrenta-o-mogi-das-cruzes-nesta-quinta-pelo-novo-basquete-brasil/
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário