sábado, 19 de janeiro de 2013

São José e Uberlândia se enfrentam por superação no NBB



Brigando pelas primeiras posições na tabela, São José e Uberlândia se enfrentam neste sábado, às 18h, tentando superar problemas que apareceram nas últimas rodadas. No duelo, que será ginásio da Associação, em São José dos Campos, a Vermelhinha tenta superar a ausência de três titulares, enquanto Uberlândia busca reabilitação após ser derrotado por Mogi na última rodada.

A principal motivação para as duas equipes está na tabela de classificação. Após um começo irregular, São José vem subindo e ocupa a sexta posição, com 64% de aproveitamento. Um triunfo sobre os mineiros pode colocar os paulistas na quinta colocação e a uma vitória do quarto lugar.

Pelos lados do Uberlândia, a meta é abrir vantagem sobre Brasília, terceiro colocado. Com 78% de aproveitamento, uma nova derrota pode tirar os mineiros da vice-liderança do NBB.

São José 'mais baixo'

Para enfrentar Uberlândia, Régis Marrelli não poderá contar com os três jogadores mais altos de sua formação titular: o ala Dedé, o ala-pivô Jefferson e o pivô Murilo. Com isso, Régis Marrelli sabe que terá dificuldades para conter Uberlândia, uma equipe que tem como característica principal o jogo de garrafão.

- Uberlândia é um time muito alto. Temos que estar com a defesa forte, fazer o contra-ataque que é o melhor jogo. Vamos ter dificuldades no rebote, já que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/01/sao-jose-e-uberlandia-se-enfrentam-por-superacao-no-nbb.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário