sábado, 19 de janeiro de 2013

Derrota do Uberlândia para o Mogi foi mais uma coincidência, diz Hélio



O Uberlândia foi surpreendido pelo time de Mogi das Cruzes na noite desta quinta-feira, pela 15ª rodada do NBB-5. Jogando fora de casa e contando com uma rápida participação do armador Valtinho, a equipe mineira perdeu por 83 a 81. O clube ainda permanece na vice-liderança com 78,6% de aproveitamento, mas acumula uma sucessão de erros em confrontos com times que não estão muito bem posicionados na tabela.

Já são três derrotas na competição. A primeira contra a Liga Sorocabana, outra contra Joinville e agora contra o Mogi das Cruzes. De acordo com o treinador Hélio Rubens, a coincidência é nítida, porém as derrotas ao longo da competição são inevitáveis, independente das colocações na tabela.

- Realmente é uma coincidência o que tem acontecido, mas eu digo sempre que não há muita diferença em perder para um time que não está muito bem posicionado como um que está entre os primeiros colocados. Todas as equipes dessa temporada são grandes times. O Mogi das Cruzes, por exemplo, quase venceu o Flamengo no Rio de Janeiro. A Liga Sorocabana ganhou do Pinheiros, que é um dos fortes candidatos ao título. Então são times muito bons, que têm gabarito para nos derrotar – comentou Hélio.

Em relação à última partida, o comandante do Triângulo Mineiro justificou a derrota como falta de coletividade do grupo, que se perdeu em quadra.

- O jogo foi muito equilibrado e nossa equipe fugiu um pouco da nossa característica de jogar coletivamente. Faltou muita coletividade no ataque e ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/01/derrota-do-uberlandia-para-o-mogi-foi-mais-uma-coincidencia-diz-helio.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário