quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Basquete de Uberlândia inicia returno fora de casa nesta quinta-feira



Com a meta de se manter entre os quatro primeiros colocados do Novo Basquete Brasil (NBB), o Uberlândia encara hoje, em Fortaleza, o Basquete Cearense, às 21h, no ginásio da Unifor. O duelo abre o returno da competição. O time uberlandense ocupa a terceira colocação com 70,6% de aproveitamento – 12 vitórias e cinco derrotas -, enquanto os donos da casa terminaram o primeiro turno na oitava colocação, com 52,9% de aproveitamento – nove vitórias e oito derrotas. Na abertura do campeonato, no ginásio do UTC, a vitória foi do time uberlandense, 84 a 71.

Para esse duelo, o técnico Hélio Rubens Garcia não contará com o ala/armador Robby Collum. O jogador faz tratamento para se curar de uma lesão no púbis e só deve voltar a jogar na próxima semana. “Aos poucos estamos contando com todos os nossos jogadores, isso será muito importante para as nossas pretensões de permanência entre os primeiros”, disse Hélio Rubens.

Segundo jogador mais eficiente do NBB nos arremessos de três pontos, com média de 3,35 por partida, o ala Robert Day acredita na força do elenco uberlandense para ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://www.correiodeuberlandia.com.br/esportes/basquete-de-uberlandia-inicia-returno-fora-de-casa-nesta-quinta-feira/
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário