terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Para Hélio Rubens, jogos adiados no NBB são indiferentes na preparação



Pela segunda vez na temporada, o Uberlândia terá uma partida adiada por conta da Liga Sul-Americana 2012 de basquete. Na avaliação do técnico Hélio Rubens, isso não modifica em nada. Para o comandante do time mineiro, seja quem for o adversário e qual for a data, o Uberlândia deve entrar como se fosse o jogo da vida. E se não for contra o Flamengo, que seria na quinta-feira, que seja contra o Tijuca, partida que está confirmada para o sábado, no ginásio do UTC pela sexta rodada do NBB-5.

Logo na segunda rodada, a partida contra o atual campeão Brasília foi adiada para a próxima segunda-feira, dia 10. Agora, o jogo que seria realizado nesta quinta-feira, também passou para outra data: 28 de janeiro. Para Hélio Rubens, nada muda na preparação.

– Para nós é indiferente. Cada adversário será um grande jogo, será decisivo. Estamos em busca do melhor entrosamento, mais regularidade por não termos uma pré-temporada ideal. Isso dificulta e qualquer um que aparecer é um adversário difícil e tem que ser considerado o adversário da nossa vida independente das mudanças – avaliou.

A semana de “folga” para o Uberlândia servirá, segundo Hélio Rubens, para focar na parte de condicionamento físico, de entrosamento e ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/12/para-helio-rubens-jogos-adiados-no-nbb-sao-indiferentes-na-preparacao.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário