quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nova reestruturação do Limeira deve dificultar atuação do Uberlândia



O próximo adversário do Uberlândia pela sétima rodada da fase classificatória do NBB-5 é a equipe de Limeira.  No histórico de confrontos diretos, os uberlandenses saíram soberanos com três vitórias em quatro partidas disputadas. Na competição, a equipe do Triângulo Mineiro vem de quatro vitórias enquanto a paulista soma apenas duas e se encontra na 12ª posição na classificação geral. Porém, para o técnico Hélio Rubens, os números não querem dizer muito e sabe que será mais um jogo difícil fora de casa.

- Acho que de forma alguma esse histórico influencia no desempenho e vamos sim ter dificuldades no jogo. O Limeira é um time que foi bastante reestruturado para essa temporada e tem um técnico muito respeitado. E outra que eles vão jogar de igual para igual, pois também querem lutar por uma das 13 vagas – comentou o treinador.

Desde o início da competição, os comandados de Hélio sabem do teor de competitividade com as equipes fortes da edição e é justamente por esse motivo que o técnico orienta nos treinamentos para que o elenco não vá para a quadra achando que a partida será tranquila, para não se surpreenderem.

- Os placares hoje são menores do que antigamente, a diferença de pontos é pouca. E isso pode ser justificado pelo equilíbrio na qualidade das equipes e dos atletas – ressaltou.

Nesse sentido, os treinos de preparação para a partida serão focados nos fundamentos de sempre, além das avaliações técnicas e táticas que serão feitas individual e coletivamente.

- Eu sempre digo que não é ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/12/nova-reestruturacao-do-limeira-deve-dificultar-atuacao-do-uberlandia.html?
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário