terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Leonardo tem 3ª lesão na temporada, e fica fora das quadras por 40 dias



Primeiro a cirurgia no nariz. Depois, o estiramento na coxa. Agora, rompimentos dos ligamentos do tornozelo esquerdo. As seguidas lesões tem tornado a temporada do pivô Leonardo um pesadelo. Desta vez, a lesão durante a partida contra o Bauru na última quinta-feira, válida pelo NBB-5, vai fazer com que o jogador fique por 40 dias com o pé mergulhado no gelo e fazendo fisioterapia duas vezes ao dia. A esperança do pivô é que o tratamento resolva o problema. Caso contrário, uma cirurgia pode deixá-lo fora de quadra por mais tempo.

Tinha dois minutos que Leonardo estava em jogo quando se lesionou.

– O Fischer arremessaria sozinho e ele já tinha acertado uma bola. Então, eu pulei para dar o toco,  caí em cima do Audrei e acabei virando o pé. No mesmo instante senti que era algo grave, pois doía muito – lembrou.


De volta a Uberlândia um dia depois de se machucar, Leonardo recebeu o diagnóstico de que o rompimento dos ligamentos, em um primeiro momento, não exige cirurgia mas vai afastá-lo das quadras por mais de um mês.

– O tratamento para tirar o processo inflamatório é à base de gelo, fisioterapia duas vezes por dia, depois contraste. Em seguida, é ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/12/leonardo-tem-3-lesao-na-temporada-e-fica-fora-das-quadras-por-40-dias.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário