terça-feira, 6 de novembro de 2012

Super Esportes: Unitri leva a melhor contra o Minas no primeiro clássico da final do Mineiro



O Unitri saiu na frente no primeiro duelo da final do Campeonato Mineiro de Basquete. O time de Uberlândia derrotou o Icatu Minas, por 78 a 73, na noite desta terça-feira, na Arena Vivo. Se ganhar a segunda partida, marcada para esta sexta-feira, às 20h, em casa (com entrada franca), a equipe do Triângulo levantará a taça pela 12ª vez.

Os minas-tenistas precisam dar o troco para forçar um terceiro jogo, que seria neste sábado, às 18h, novamente no Ginásio Homero Santos, em Uberlândia. Como fez melhor campanha na fase de classificação, o Unitri ganhou o direito de atuar duas vezes diante da torcida, na série decisiva.

O jogo

No primeiro duelo da final, o destaque do Unitri foi o ala Audrei, com 17 pontos. Sem o armador Valtinho e o pivô Estêvam, lesionados, o Uberlândia apostava na dupla de americanos, Robby Collum e Robert Day, além do experiente Helinho e do pivô Gruber. Já o Minas tinha como destaques os norte-americanos Mark Borders e Jermaine Beal.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio, tanto que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/basquete/2012/11/06/noticia_basquete,233799/unitri-leva-a-melhor-contra-o-minas-no-primeiro-classico-da-final-do-mineiro.shtml
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário