quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Em BH, Uberlândia bate Minas no 1º jogo da final do Mineiro de Basquete





















Robby Collum sobra no último quarto e time vence por 78 a 73. Vitória na sexta garante título ao time do Triângulo Mineiro


Em quadra, duas equipes que representam Minas Gerais no NBB-5 e com campanhas iguais no Campeonato Mineiro de Basquete: sete vitórias e uma derrota para cada, justamente no confronto direto entre elas. E no primeiro jogo em Belo Horizonte para decidir quem será o melhor do Estado em 2012, o equilíbrio entre Uberlândia e Minas Tênis foi evidente. Mas ao contrário da primeira partida entre os times na capital do Estado, os visitantes terminaram comemorando. Com cinco pontos de diferença, o Uberlândia venceu o Minas Tênis por 78 a 73 na Arena, na noite desta terça-feira.

O cestinha do jogo foi o ala Jermaine Beal, do Minas Tênis, com 19 pontos. Pelo lado do Uberlândia, o ala Audrey Parisotto foi o destaque, com 17 pontos. O placar de 71 a 71 faltando dois minutos para o fim do jogo serviu para comprovar o equilíbrio da partida que foi decidida nos detalhes, como previam os técnicos das duas equipes.

Com o resultado, o Minas precisa vencer o Uberlândia na próxima sexta-feira, no ginásio do UTC e forçar a terceira partida para continuar sonhando com o título. Para chegar à 12ª conquista, os comandados de Hélio Rubens necessitam de mais uma vitória.

Minas sai na frente, Uberlândia vira

No início do jogo, as defesas das ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/11/em-bh-uberlandia-bate-minas-no-1-jogo-da-final-do-mineiro-de-basquete.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário