quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Jogo contra Bauru deve ser encarado como decisão, diz Hélio Rubens



Passada a ansiedade da estreia chegou a hora de o basquete de Uberlândia pegar a estrada. Depois de vencer o Basquete Cearense por 84 a 71, o time de Hélio Rubens vai até o interior de São Paulo para uma sequência de dois jogos. O primeiro deles será nesta quarta-feira, em Bauru, no ginásio Panela de Pressão, onde a equipe paulista joga pela primeira vitória em casa e busca a terceira na competição. Para o treinador do time mineiro, um jogo difícil que precisa ser encarado com uma decisão.

Contra os reservas do São José no último sábado, o Bauru venceu por 82 a 62. Na segunda-feira, precisou da prorrogação para passar pelo estreante Mogi por 80 a 73, em um jogo equilibrado. Resultados que deixaram para trás a derrota do time bauruense nos Jogos Abertos do Interior e o colocam entre os nove times que, para Hélio Rubens, tem condição de chegar às finais.

– É um time muito competitivo, com excelentes jogadores, com três estrangeiros e que está entre aquelas que têm condições de fazer as finais. Mas tanto com eles, quanto qualquer outra equipe que formos enfrentar tem que ser como se fosse o jogo mais decisivo da vida. Este é o nosso estado de espírito – afirmou Hélio.

O técnico salientou o fato de que Bauru teve um início de temporada melhor, por conta de disputar o Campeonato Paulista com mais jogos e enfrentando equipes como Pinheiros, São José (atual vice-campeão do NBB), Mogi das Cruzes e Franca. Sem se importar com este detalhe, Hélio Rubens quer ver a evolução do Uberlândia e buscar o resultado.

– O tempo de jogo dá mais conjunto. Mas não vamos nos importar com isso, fazemos ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/11/jogo-contra-bauru-deve-ser-encarado-como-decisao-diz-helio-rubens.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário