sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Jogadores do Uberlândia estão ‘ansiosos’ para estreia no NBB-5



Ansiedade para começar logo, esperança da volta dos jogadores lesionados e o desafio de enfrentar uma liga nacional com equipes tecnicamente equilibradas. Estes são os sentimentos que tomaram conta dos jogadores e comissão técnica do basquete de Uberlândia em um dos últimos treinos antes da estreia no NBB-5 contra o Basquete Cearense no próximo sábado. Para Hélio Rubens, o time está confiante na evolução durante o campeonato.

O objetivo, segundo o treinador, é chegar ao título. Mas antes disso, a meta é ficar entre os quatro primeiros do NBB-5. Em uma liga disputada, o segredo para chegar às metas estipuladas antes do início da liga nacional são os 'conceitos universais' enumerados pelo treinador.

–  Adotamos conceitos universais: a confiança nos companheiros, o equilíbrio emocional, o desafio de não desanimar. Não tem favoritismo, derrotas vão acontecer, logo, temos que saber reagir a isso. Temos que saber dar a volta por cima e voltar a vencer – afirmou.

Para o jogador Helinho, defender o Uberlândia em mais uma temporada significa responsabilidade. Segundo o armador, este é o ponto alto da temporada para todas as equipes do país e, por conta disso, a responsabilidade aumenta.

– Todas as equipes formam os melhores plantéis para esta competição. Chegamos com estes reforços e, quando ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/11/jogadores-do-uberlandia-estao-ansiosos-para-estreia-no-nbb-5.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário