domingo, 4 de novembro de 2012

Hélio Rubens garante time coeso e preparado para final do Mineiro



O 12º título do Campeonato Mineiro de Basquete está cada vez mais próximo do Uberlândia. Na segunda-feira à tarde a equipe viaja para Belo Horizonte onde faz o primeiro jogo da série melhor de três contra o time adulto do Minas Tênis, na terça-feira. Para isso, o técnico Hélio Rubens tem o conhecimento de uma partida bastante competitiva, mas garantiu que o time está coeso e preparado para o clássico.

- É um desafio grande, o Minas montou uma ótima equipe, que está entre as 10 melhores do NBB, que começa no próximo ano. Então em tenho a previsão que será uma grande final e nós estamos preparados para ela – disse.

Na primeira fase da competição o Uberlândia perdeu o primeiro jogo (73 a 68), em BH, e venceu o segundo (82 a 76), no UTC, agora enfrentar o adversário na final será uma partida de “igual para igual”, na avaliação do treinador.

- Será um desafio muito bonito, pois são duas equipes niveladas tecnicamente. O resultado certamente será decidido por circunstância de cada momento do jogo e há um clima de muita motivação, entusiasmo e até mesmo rivalidade, no bom sentido, para essa final.

Ainda segundo Rubens, a volta de Léo e Gruber, em sua melhor forma, está certa para os jogos. Além disso, a equipe do ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/11/helio-rubens-garante-time-coeso-e-preparado-para-final-do-mineiro.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário