sábado, 10 de novembro de 2012

Hélio Rubens admite comemorar 12º título, mas já pensa na estreia do NBB


A conquista do Campeonato Mineiro de Basquete vai ter comemoração sim, mas só durante o fim de semana. O técnico Hélio Rubens garantiu que a vitória por 2 a 0 na série melhor de três contra o Minas Tênis, adversário qualificado, merece ser comemorada, mas só até segunda-feira, quando time volta focado no Basquete Cearense, adversário da estreia do NBB-5. Mais um vez, o treinador ressaltou a importância da defesa no resultado.

Hélio Rubens afirmou que se sentiu honrado em manter a tradição do Uberlândia no estadual de basquete e elogiou a sintonia entre jogadores, comissão técnica e torcida.

– É uma tradição maravilhosa que não tem em muitos lugares, são 12 anos consecutivos. Existe um clima muito forte com toda a comunidade o que motiva nosso time a sempre buscar os melhores resultados na representação da cidade – afirmou.

Após a vitória por 86 a 75 em Uberlândia, o comandante elogiou o adversário que também focará os trabalhos para a competição nacional.

– Isso valoriza mais e nos dá a responsabilidade de continuarmos nesta busca pelo aprimoramento e crescimento que temos pela frente. E para isso, vamos comemorar no fim de semana e segunda-feira vamos trabalhar – brincou o treinador.

Mesmo sem considerar que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/11/helio-rubens-admite-comemorar-12-titulo-mas-ja-pensa-na-estreia-do-nbb.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário