sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Caça ao líder




Em boa fase no início do NBB 2012/2013, o Unitri/Universo só pensa em obter a terceira vitória consecutiva, continuar invicto na temporada 2012/2013 do principal campeonato de basquete do país e não perder contato com o líder Paulistano. O próximo adversário dos mineiros será a LSB – Liga Sorocabana de Basquete, que jogará em casa, no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), neste sábado (01/12), às 16h00, com transmissão do SporTV, em partida válida pela quarta rodada da competição.

O Uberlândia vem de uma vitória emocionante contra o Paschoalotto/Bauru, fora de casa, decidida na última bola, convertida pelo pivô Cipolini, em um arremesso da zona morta com menos de 20 segundos para o fim.

Um dos destaques da equipe no NBB, com 26 pontos na vitória sobre o Pascholatto/Bauru fora de casa, o ala/pivô Luis Gruber comemora a boa fase da equipe. “Essas duas vitórias foram muito boas para nós. Acho que isso dá moral para a equipe, que vem batalhando sempre. Estamos treinando muito forte, com o time bem equilibrado. Conseguimos vencer um adversário direto na briga pelas primeiras posições e vamos em busca de mais uma vitória fora de casa”, disse o atleta.

Já a Liga Sorocabana, ao inverso do Uberlândia, busca uma reabilitação imediata. A equipe ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://lnb.com.br/noticias/caca-ao-lider/

Liga Nacional de Basquete

2 comentários:

  1. Eduardo,se vc fuçar o twitter do Wander Thomaz,ele disse que vai tubar o jogo,ou seja amanhã a Rádio Vitoriosa passará o jogo!!!Só fuçar o twitter do Wander que até cheguei a propor essa idéia pra ele,ou seja dá pra fugir da Sportv amanhã!
    Abraço
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Aí sim Igor, vou estar ligado na Rádio Vitoriosa AM.

    ResponderExcluir