segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Uberlândia se impõe em quadra e atropela Sub-22 do Minas



O time Sub-22 do Minas Tênis voltou a impor velocidade e apostar na ousadia contra o Uberlândia Basquete no Ginásio do UTC, nesta segunda-feira. Mas desta vez, não teve susto. Atuando como visitante – já que os confrontos entre os dois foram em Uberlândia – os comandados de Hélio Rubens não tomaram conhecimento dos meninos do Minas e atropelaram os “donos da casa” por 92 a 51. O cestinha da partida foi Robert Day com 20 pontos.

Embalado pelo armador Wilson, a equipe da capital bem que tentou surpreender o atual campeão Mineiro. Mas a experiência de Helinho, Robert Day e Robby Collum trouxeram tranquilidade e nem parecia o mesmo time de domingo. Com a vitória, o Uberlândia confirmou a primeira colocação e enfrenta, novamente, a equipe Sub-22 do Minas. A partida está prevista para o próximo dia 26.

Para evitar qualquer tipo de susto, o Uberlândia Basquete não teve piedade e logo fez 5 a 0. Quando o armador Wilson pegava na bola, começavam os problemas. Rápido e se movimentando bastante, o pequeno e abusado atleta do Minas não se intimidava com a marcação do experiente Helinho e partia para cima criando as principais jogadas. A diferença a favor do Uberlândia era a experiência. Com a mão calibrada nos arremessos de três, Robert Day ajudou o time da casa a disparar no placar e fechar o primeiro quarto em 29 a 13.
Se a juventude do Minas fazia a diferença na vontade e velocidade, pesava na inexperiência. Os jogadores do ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/10/uberlandia-se-impoe-em-quadra-e-atropela-sub-22-do-minas.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário