sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Uberlândia pode garantir vaga na decisão do Mineiro de Basquete



O Uberlândia pode assegurar, nesta sexta, vaga na decisão do Campeonato Mineiro de Basquete. Para isso, a equipe precisa vencer o time sub-22 do Minas, às 20h, no ginásio do UTC, no Triângulo Mineiro, na segunda partida da série melhor de três das semifinais.

No primeiro confronto, na última quarta-feira, na Arena JK, em Belo Horizonte, a equipe do técnico Hélio Rubens não encontrou dificuldades para vencer por 79 a 54. Se o time de base do Minas vencer e empatar a série, um terceiro jogo será disputado amanhã, às 20h, também no UTC.

O Uberlândia leva vantagem de decidir a classificação em casa por ter feito melhor campanha na etapa inicial, que contou também com a presença do Ginástico. As datas das finais do Estadual 2012 ainda não foram divulgadas pela Federação Mineira de Basquete (FMB).

FAVORITO

Caso confirme o favoritismo no confronto de hoje, o Uberlândia decide o título mineiro contra o Icatu/Minas, que eliminou o Mackenzie, ao vencer as duas partidas das semifinais. Os dois times serão os representantes do Estado no Novo Basquete Brasil (NBB), campeonato nacional que começa dia 24 de novembro.

Contra o sub-22 do Minas, Hélio Rubens ainda não poderá contar com três dos principais jogadores: os pivôs Estevam e Léo, e o armador Valtinho. Os dois ...

Continue lendo a matéria aqui:
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário