sábado, 6 de outubro de 2012

Sem Helinho, Unitri Uberlândia recebe Ginástico pelo Mineiro



No primeiro confronto com o Esporte Clube Ginástico pelo Campeonato Mineiro, o Uberlândia Basquete atropelou  o time de Belo Horizonte. No segundo jogo, em casa, a história não pode ser diferente. Mesmo com tantos desfalques, o técnico Hélio Rubens colocou como  objetivo a vitória neste sábado.

Porém, o  que continua dando dor de cabeça a Hélio Rubens são as baixas no elenco. Depois de ter confirmada a volta do ala-pivô Luis Gruber e do pivô Leonardo, o treinador tem mais um problema. Com uma inflamação no pé, o armado Helinho vai desfalcar o Uberlândia Basquete em dois jogos do Campeonato Mineiro. Além disso, Robert Day tem sido poupado de treinos mais fortes por conta de dores no ombro.

– O Helinho precisa tomar anti-inflamatório nos próximos cinco dias para tentar voltar a treinar na  quarta-feira e enfrentar o Minas no sábado. O Robert Day está com dores e precisa de repouso. Agora é contar com que o Leo e o Gruber voltem a ter a melhor forma física o ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/10/sem-helinho-uberlandia-basquete-recebe-ginastico-pelo-mineiro.html?
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário