sábado, 20 de outubro de 2012

Para semifinal, Uberlândia foca defesa, velocidade e intensidade



Diferente do que ocorreu na primeira fase do Campeonato Mineiro de Basquete, agora o Uberlândia vai viajar a Belo Horizonte para enfrentar a equipe Sub-22 do Minas Tênis pelas semifinais da competição. Para Hélio Rubens nada mudou, já que na visão do treinador é o padrão dentro das competições. Ele avaliou ainda que o jogo na capital vai ser importante para o grupo.

A primeira partida, marcada para quarta-feira, será no ginásio do Minas Tênis Clube e os demais em Uberlândia. O segundo jogo será na sexta-feira e o terceiro, se necessário, no sábado. Em tempos de entrosar a equipe, qualquer disputa é válida.

–  Isso é normal, uma partida com mando do adversário e outra na nossa quadra. É interessante para nós, o time está no momento de ganhar ritmo de jogo, conjunto e entrosamento. É assim que a gente cresce – avaliou.

Independente de onde for a partida e quem quer que seja, o técnico garante que o objetivo sempre será vencer. Para isso, o Uberlândia Basquete segue um ritmo forte de treinamento para fortalecer a defesa e, principalmente, a saída rápida de contra-ataque.

–  Entre os conceitos modernos do basquete estão a defesa agressiva, a velocidade e a intensidade. Fatores que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/10/para-semifinal-uberlandia-basquete-foca-defesa-velocidade-e-intensidade.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário