quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Para Hélio Rubens, desfalques e rodízio de jogadores valorizam vitória



O Uberlândia Basquete derrotou o Mackenzie pelo Campeonato Mineiro com desfalques importantes e colocou todos os jogadores que estavam à disposição em quadra. Por conta do contexto, o técnico Hélio Rubens considerou boa a vitória por 93 a 68. O foco agora é deixar o grupo pronto para enfrentar o time adulto do Minas Tênis, responsável pela única derrota do Uberlândia na competição.

O treinador avaliou que jogadores como Robert Day e Helinho que ficaram de fora das últimas duas partidas do Uberlândia fazem falta ao grupo. Somando isto ao rodízio de jogadores durante o jogo, principalmente no último quarto, o resultado se torna ainda mais importante.

- A ausência de jogadores de melhor nível técnico é muito sentida. Eles dão segurança, regularidade e consistência técnica. Mas são situações que precisamos enfrentar e fazer o resultado como foi nesta partida – afirmou.

Hélio Rubens admitiu que o time não começou bem a partida, motivo que fez com que o treinador levantasse do banco de reservas do Uberlândia a todo o momento. No entanto, o comandante ressaltou que o momento é de conseguir o melhor entrosamento para ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/10/para-helio-rubens-desfalques-e-rodizio-de-jogadores-valorizam-vitoria.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário