sábado, 27 de outubro de 2012

Hélio Rubens promete time mais competitivo para buscar 12º estadual



Depois de vencer o Sub-22 do Minas Tênis nos jogos da semifinal do Campeonato Mineiro de Basquete e fechar a série em 2 a 0, o Uberlândia deu o primeiro passo para conquistar um dos objetivos da temporada: o 12º título estadual. Hélio Rubens afirmou que, para final, o torcedor pode esperar uma equipe muito competitiva, mesmo com os desfalques dos jogadores que se recuperam de lesão.

O treinador disse ainda que os atletas lesionados fazem falta e que a superação tem sido a palavra de ordem no clube desde a primeira partida contra a jovem equipe do Minas. E será com esse conceito que o elenco vai entrar em quadra novamente para os jogos da final, segundo Hélio Rubens.

– Aprendemos que o momento presente é o que nos pertence, então temos que vivenciá-lo. Em cada treino, em cada jogo, entramos em quadra como se estivéssemos na final. Assim, vamos encarar o time adulto do Minas com tranquilidade – avaliou.

O resultado de 104 a 58 na noite desta sexta-feira, no Ginásio do UTC, foi a comprovação deste espírito, na ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/10/helio-rubens-promete-time-mais-competitivo-para-buscar-12-estadual.html?
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário