sábado, 13 de outubro de 2012

Em 'decisão', Minas e Uberlândia lutam pela ponta do Mineiro


Uberlândia Basquete e Minas Tênis vão fazer neste sábado, no Ginásio do UTC, um jogo que pode ser classificado como decisão. Para o time de Belo Horizonte, líder do Campeonato Mineiro de Basquete, a vitória significa um passo importante para disputar a final em casa na próxima fase. Os donos da casa, no entanto, querem reverter o placar da primeira partida e assumir a liderança.

No confronto de ida entre as duas equipes, o Minas Tênis, jogando em casa, derrotou os visitantes por 73 a 68. Para o técnico do Uberlândia Basquete, Hélio Rubens, o jogo de sábado tem que ser encarado como uma decisão contra o time que, na avaliação dele, será uma das grandes forças do NBB-5.

– O Minas montou um time forte, com jogadores de ótimo nível. É bom para o Estado e um grande desafio para nós. Temos que ganhar com pelo menos cinco pontos de frente, o que não é fácil, mas temos que superar – salientou.

Poupados de duas partidas por conta de lesão, o ala norte-americano Robert Day e o armador Helinho voltam à quadra contra o líder do Campeonato Mineiro. Além do reforço, o comandante conta com o empenho dos jogadores para conquistar o resultado.

– É uma força que nós temos. Um time super unido, motivado, trabalhando sério, com confiança e companheirismo. São ingredientes para ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/10/em-decisao-minas-e-uberlandia-basquete-lutam-pela-ponta-do-mineiro.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário