sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Com Robert Day e Helinho de volta contra o Minas, Unitri Uberlândia aguarda apenas o retorno do Valtinho



Antes da partida decisiva contra o Minas Tênis pelo Campeonato Mineiro de Basquete, o time de Uberlândia realizou um jogo na tarde desta quinta-feita. Mas para a comissão técnica foi, na verdade, um “minijogo”. Com quatro tempos de seis minutos, Hélio Rubens comandou a atividade alternando entre titulares e reservas no Ginásio do UTC. Tudo para deixar o elenco em condições ideais diante dos representantes  de Belo Horizonte.

A situação era de um jogo real. O preparador físico Edicarlos Machado foi o responsável por monitorar o tempo de posse de bola no ataque  e o placar. O  armador Helinho e o ala norte-americano Robert Day, que ficaram fora dos dois últimos jogos, participaram também da atividade. Voltas importantes, mas sem a condição física ideal, segundo Hélio Rubens.

–  Embora praticamente sem treinamento, os dois estão liberados para entrar em quadra. São  jogadores importantes que, seguramente, vão dar mais consistência à equipe – disse.


O treinador lamentou ainda a falta de ritmo do pivô Leonardo, que se recupera de uma cirurgia e está com um inchaço no nariz por conta da pancada no jogo contra o Mackenzie, e da situação do Luis Gruber que recupera aos poucos a condição física. Para Hélio Rubens, as dificuldades serão superadas com a ajuda de todos.

–  Temos jogadores voltando de contusão, mas sem a melhor condição física. É preocupante, pois  o ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/10/com-minijogo-uberlandia-basquete-se-prepara-para-enfrentar-o-minas.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário