quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Apesar do susto, Leo diz que máscara protetora é responsável pelo corte



Comissão técnica, jogadores e torcedores ficaram preocupados com o pivô Leonardo durante a vitória do Uberlândia Basquete sobre o Mackenzie pelo Campeonato Mineiro de basquete. Depois de levar uma pancada no  rosto, na noite desta terça-feira, o atleta saiu de quadra com o nariz sangrando. Apesar do susto, Leo disse que foi um corte feito pela máscara que protege o nariz recém-operado.

Faltavam seis minutos para terminar o primeiro quarto, quando o pivô entrou no lugar de Estevan. Durante uma briga pela bola no garrafão, em ataque do time da casa, Leonardo levou uma pancada do jogador Romário, do Mackenzie. O árbitro parou a partida e pivô do Uberlândia precisou sair da quadra.

– Não sei se foi maldade do jogador ou não, mas me acertou no rosto e a máscara que está protegendo, acabou cortando o nariz. Mas faz parte, a gente está jogando e estamos aí para isso – disse Leo.

Pivô usa máscara para proteger nariz recém-operado
 (Foto: Reprodução/TV Integração)

O pivô ficou pouco tempo no banco. Depois de fazer um curativo, voltou com a máscara e não teve mais problemas durante ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/10/apesar-do-susto-leo-diz-que-mascara-protetora-e-responsavel-pelo-corte.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário