domingo, 19 de agosto de 2012

Hora de dar oportunidade aos jovens atletas


O Campeonato Mineiro de basquete deve começar em breve com apenas 4 times na disputa. Infelizmente nosso estadual não é lá essas coisas, por isso devemos fazer amistosos antes do início do NBB.

Essa é a hora de colocar a garotada para jogar. Salsicha sempre foi muito elogiado desde a base no UTC, ano passado sofreu com lesões e praticamente não jogou. Luan voltou para Uberlândia nesse ano e também precisa ter oportunidade para mostrar o seu jogo e descansar nossos armadores titulares. O ala Dida deve evoluir muito nessa temporada, é um jogador que tem um potencial incrível. Ele sempre foi um dos destaques das seleções brasileiras de base. Pouco jogou no ano passado, mas quando entrou em quadra mostrou que pode nos ajudar e muito. André que tem 17 anos não está no time por causa do Valtinho, será um grande jogador e deve ter seus minutos em quadra também nesse Campeonato Mineiro. Rafael Silva ainda está sendo lapidado.

Espero que o Hélio Rubens e o Rodrigo aproveitem o campeonato para dar entrosamento a equipe, mas também deixem nossas promessas mostrarem o porque estão neste time.

Cornetada:

O que dizer do terrível site da Federação Mineira de Basquete? Eles melhoraram o visual a alguns dias, tomara que não seja apenas o visual, porque isso não é o mais importante. No campeonato passado tinha jogos que eles demoravam um dia para colocar o resultado do jogo, cheguei a perguntar a atletas quanto ficou a partida. Para piorar o site não tem sequer as estatísticas individuais de cada jogador e nem dos times.

Poderiam fazer como o site da Federação Paulista, que depois de receber muitas críticas criou um belo e informativo site.

2 comentários:

  1. Por isso que torcemos pra que a Vitoriosa passe alguns jogos,inclusive os de Uberlândia tb,já que não é toda hora q poderão ir pra BH ou algo assim hahaha
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Acho que eles vão transmitir apenas os jogos contra o Minas. Mas já que serão apenas 4 times, e a Unitri começa jogando os 3 fora de casa podem resolver passar todos.

    ResponderExcluir