quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Após 70 dias de recuperação, Valtinho é liberado da bota e muletas

Mesmo com dor e mancando, armador matou saudade da bola. Exame em três semanas pode garantir volta às quadras.



Quem acompanha os treinos do time de basquete de Uberlândia sabe que o armador Valtinho é figura certa no ginásio do UTC, mesmo quando estava com a bota ortopédica e muletas, que precisou usar após a cirurgia no pé esquerdo.
A cena do atleta com a bola de basquete nas mãos um dia depois de botar o pé no chão novamente só comprova aquilo que ele esperou durante o período de recuperação: voltar às quadras o mais rápido possível.

Durante 70 dias, o atleta usou a bota e muletas, pois estava impedido de colocar o pé no chão. Na manhã deesta terça-feira, Valtinho fez um exame de Raio-X e ficou comprovado que a operação alcançou o objetivo. Com isso, o atleta foi liberado e voltou a pisar normalmente e a fazer alguns exercícios.

- Agora vou poder fazer bicicleta, academia, fazer piscina mais forte e até dirigir meu carro [risos]. Esse tipo de coisa anima, motiva a gente a adiantar um pouco o processo que está faltando para começar a treinar. Por enquanto eu não posso, mas já anima bastante – ressaltou.

Leia a matéria completa aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/08/apos-70-dias-de-recuperacao-valtinho-e-liberado-da-bota-e-muletas.html

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário