sábado, 21 de julho de 2012

Com Hélio Rubens, basquete de Uberlândia se apresenta na 2ª feira


Depois do quinto lugar no NBB-4, o time de basquete do Uberlândia se reapresenta na próxima segunda-feira com uma meta: ficar entre os quatro melhores times do Brasil na temporada 2012/2013. Segundo o técnico Hélio Rubens, dentro da meta, o objetivo é disputar todos os títulos que forem possíveis. O novo treinador estará na apresentação do grupo, mas depois embarca para Londres, onde será comentarista das Olimpíadas pelo SporTV.

 Hélio Rubens afirmou que a expectativa no seu retorno ao Uberlândia é muito positiva. Responsável direto pela evolução do basquete na cidade, quando foi campeão nacional e Sul-americano, o treinador disse que ficou satisfeito com a continuidade dada ao trabalho.

– Fico feliz, tanto pelo trabalho de quando eu estava no comando quanto o que foi feito posteriormente e que consolidou o Uberlândia como uma força do basquete nacional, além de  retornar com uma equipe competitiva em busca de manter a transição para o melhor resultado – afirmou.

Hélio Rubens reconheceu a força do NBB, que segundo o treinador, tem uma organização que permite os times terem condições de chegar ao título nacional. Mesmo assim, depois de alcançar a meta de estar entre os melhores, o comandante do Uberlândia confirmou que quer ser campeão de qualquer coisa que for competir.

–  São muitos que podem ganhar o título, vamos respeitá-lo, mas, com orgulho, digo que somos um dos  candidatos – salientou o treinador.

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/07/com-helio-rubens-basquete-de-uberlandia-se-apresenta-na-2-feira.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário