quarta-feira, 13 de junho de 2012

Estevam renova com a Unitri Uberlândia e quer esquecer uma das piores temporadas da carreira



A diretoria da Unitri continua acreditando na permanência dos jogadores para a próxima temporada. O time  acertou a permanência do pivô Estevam por mais uma temporada.

“Fico feliz pela renovação. Agradeço a confiança da direção da Unitri no meu jogo, na minha pessoa e também a cidade, que tem me apoiado, me acolhido bem, a torcida que nos apóia muito” declarou o pivô.

Estevam acredita que as lesões na temporada passada o atrapalharam. “Tenho consciência de que poderia ter rendido mais, mas a lesão deu uma freada” disse ainda. Sobre o próximo ano, as permanências dos colegas de time dão confiança de melhores resultados ao jogador. “A sequência do trabalho é muito importante. Com os reforços que estão vindo, com certeza a equipe irá brigar mais ainda”, afirmou.


Fonte: Portal Uipi
http://uipi.com.br/destaques/destaque-2/2012/06/12/estevam-renova-com-a-unitri-por-mais-uma-temporada/


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário